quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FRAUDES I

Olá queridos leitores! Sei que vocês já estavam desesperados, aguardando ansiosamente pelo próximo post! Kkkkkkkkkk Esta semana está corridinha porque o meu lindo ainda está com aqueeeeeela gripe de semana passada, mas está tomando um xarope e melhorando aos poucos.
Você leu certo sim, não vamos tratar de fraldas (não hoje) e sim das FRAUDES!!!!
Vou compartilhar pensamentos, esta e na próxima semana sobre alguns modelos, às vezes muito discretos, subliminares, que estão à nossa volta servindo de imagem para aquilo que esperamos ser enquanto esposas, mães, para aquilo que esperamos dos nossos maridos e pior, dos nossos filhos. Modelos que são, se analisarmos, quase intangíveis, modelos irreais e que não pode ser absorvidos por nós causando frustração e ansiedade.
1. O BEBÊ DA PROPAGANDA DE SHAMPOO: Gente, o que é aquilo?! Com três meses eu já não conseguia mais dar banho com a banheira no quarto de tanta molhança que o meu filho fazia. Não parecia um banho, parecia uma competição de 100 metros rasos/estilo livre. A partir dali, comecei a dar banho dentro do box, usando um avental de borracha. Agora, depois de 1 ano e 4 meses, estou a caminho de comprar uma roupa de mergulho...
2. O BEBÊ DA PROPAGANDA DO ÓLEO DE MASSAGEM: Primeiro, ficar deitado no trocador, para o meu filho é uma espécie de ofensa. Segundo, ficar parado então... fala sério!!!!! Uso um creme maravilhoso para hidratar o corpo dele, mas preciso ir fazendo “à prestação”, com ele às vezes em pé, sentado, de bumbum pra cima...
3. A UNHA DA MÃE DA PROPAGANDA DE FRALDAS: Olha pessoal, a mulher está mais para a esposa do Wolverine do que para uma mãe que troca fraldas. Imaginem a quantidade de pomada que vai ficar acumulada embaixo daquelas unhas, fora as escoriações que o bebê vai sofrer. Detalhe, além de enormes, as unhas estão pintadas de cereja...
Se você identificou alguns modelos fraudulentos, por favor... registre seu comentário. Semana que vem tem mais.
Beijos e boa semaninha pra todos! J
NOTÍCIAS SOBRE OS MEUS DENTES: vamos aguardar até novembro, se dois não ficarem pretos e caírem, vamos colocar aparelho!

Um comentário:

  1. Pior de tudo mesmo é aquele comercial do Ades que está no ar, em que a mãe acorda maquiada, super disposta e ainda diz "eu e meu marido duas crianças de manhã" e os dois ficam correndo alegremente em roda da mesa como se não tivessem conta pra pagar ou horário pra cumprir. Sabe aqui em casa eu e meu marido (e meus filhos) tb parecemos crianças de manhã, chorando na cama e pedindo só mais cinco minutinhos....rs
    Beijocas da Adri

    ResponderExcluir