segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O TESTE DA FRALDA

Olá amigas e amigos!
Dizem que a “curiosidade matou o gato”, mas eu prefiro acreditar que a curiosidade é quem move o mundo.
Não resisti e provei as fraldas do comercial insistente protagonizado pela musa da globo, rs.
Agora, posso dar minha opinião a respeito do produto, com conhecimento de causa. Então... vamos ao que interessa:
1.R$6,00 mais barata do que a fralda que eu costumo usar no meu amorzinho, durante o dia.
2.Não tem as costas em estilo “sanfona”. Em minha opinião faz falta no ajuste ao corpo e na proteção contra vazamentos. O material também é meio “duro”. Não tem toque de plástico como era antes, mas também não tem textura de tecido...
3. As fitas têm aparência de abre e fecha, mas na prática se você descolar uma vez, já ficam empenadas.
4. Costumo trocar a fralda a cada 4 horas, durante o dia, para evitar assaduras (tenho pânico). Me pareceu ter boa absorção. Usei um pacote com 13 unidades, nenhuma vazou!
5. Não tem loção de proteção para a pele, o que requer uma dose extra de pomada anti assadura.
A propaganda é uma gracinha, o filho da atriz é um amor, as estampas das fraldas são bem bonitinhas...
No final desta experiência, não sei dizer que vale a pena. O meu filho parece mais confortável com a fralda que usamos de costume.
Em todo o caso, se eu não voltar a trabalhar no ano que vem, até o meu amor aprender a usar o vasinho, pode ser que eu migre para esta marca, rs.
Um graaaaaande abraço e o meu desejo de uma semana abençoada! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário