sábado, 20 de agosto de 2011

Prazer: Nanny McPhee!!!! Rs

Olá queridas leitoras e queridos leitores!
Vou compartilhar a nossa mais recente aventura. Recente mesmo, aconteceu ontem. E o título se justifica porque... fiquei parecida com a personagem em epígrafe!!! Rs
Tudo ia bem até que meu amado filho se pendurou no meu pescoço e pôs os pés no portão de segurança (que ironia) entre a sala e a cozinha. O portão veio abaixo e nós dois também.
Eu não poderia evitar que o portão caísse sobre ele, mas com uma manobra ninja fiz o que pude para amortecer a queda e eu mesma não cair sobre o meu amor. Numa fração de segundos estávamos no chão. Rapidamente retirei o portão de cima dele e tirei sua roupinha para ver os possíveis machucados. Assim que consegui avisar o pai, ele veio nos buscar e fomos até o hospital. O meu menino estava aparente bem, caminhando, brincando e até correndo. Mas... sempre melhor pecar pelo excesso de cuidado do que pela falta.
Quando chegamos ao hospital, a atendente, a enfermeira e a médica sugeriram que eu fosse atendida primeiro... comecei a achar estranho, minha cara devia estar feia mesmo!!!! Mas disse que depois eu resolveria isso.
O gurizinho da mãe foi atendido, irradiado e ficou em observação. Tudo bem, Graças à Deus (e não é uma força de expressão).
Lá no hospital encontrei  outra mãe que havia caído com seu bebê, mas ela não teve a mesma sorte que eu. O menininho quebrou o pé. Eu sei como ela estava se sentindo!
No final do último atendimento a médica começou a fazer perguntas sobre mim e disse que eu teria que procurar atendimento...
É... a coisa estava feia mesmo, havia pedaços de dente no meu lábio e eu parecia uma versão com reação alérgica da Angelina Jolie. Na verdade eu desconfio que a médica achou que eu tinha apanhado do marido!!!! huahuahua
Liguei para meu dentista que em uma hora e meia se propôs a me atender. Fizemos uma restauração estética, vou ter que fazer acompanhamento e talvez eu tenha que usar aparelho. Foi uma “pancada e tanto!!! ”,  segundo o profissional.
Fiquei pensando comigo mesma, que podia ter sido o nariz, que já é feinho por natureza, daí eu aproveitaria, faria uma plástica... mas logo os dentes?!!! Então olhei para o lado e vi meu amor pulando, correndo, chutando bola e... que se percam os dentes. Me enchi daquele sentimento de missão comprida. Vão se os dentes, mas fica o filho, sem nenhuma escoriação.
Estou com hematomas nos braços, no peito, nas pernas, com um coágulo nos lábios, mas tranqüila e agradecida à Deus.
Agora, além de sem maquiagem, também sou uma mãe sem dente!!!!! Rs J


3 comentários:

  1. Agora parece engraçado mas na hora pensei que a equipe do hospital chmaria a policia par abrir o inquerito rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai... Que sentimento de culpa! Esse é o portão emprestado por mim? Buááááá.
    Bjinhos,
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Nossa... essa foi uma manobra e tanto hein?
    Só imagino como foi no hospital!!!
    Que bom que está tudo bem com o pequeno...
    e desejo melhoras para a mamãe!!!
    Beijos,
    Polly

    ResponderExcluir